segunda-feira, 12 de março de 2012

Danny Jones Day

Já imaginaram o dia 12 de março sem ele? A quantidade de lágrimas, de berros e de perguntas... Hoje é um dia importante para uma pessoa especial e por ser importante pra essa pessoa se torna importante para mim ou para as milhares de fãs que, assim como eu, o admiram. Danny Jones, um homem sardento completando 26 anos hoje. 
É difícil encontrar palavras para dizer o que o Danny significa para mim. É Ele quem descreve perfeitamente como eu me sinto através de suas canções... Ele é o que eu quero berrar em cifras e o que eu quero esconder em melodias. 
Danny é um ser único, e por ser esse ser tão especial desejo que seu dia, assim como os próximos após este, seja muito especial. Porque não são oceanos de distância que vão diminuir o que sentimos por uma pessoa ou o que ela representa pra nós. 
Daniel, Danny, Dan, Bebê, Macaquinho... Agradeço por ter você mais um ano, por poder te desejar tudo de bom mesmo que você não leia a maioria dos Twitters, não me importo. O que realmente importa é que os dias sem você ainda não começaram e isso me da tempo de aproveitar.


E aqui está umas das primeiras fotos a onde podemos ver as nossas lindas Girls e seus namorados comemorando em um jantar o aniversário do Danny. 

2 comentários:

Anônimo disse...

olha essa gio que linda

Anônimo disse...

A Carrie deveria ter ido, aliás, porque não falar dela aqui? Eu a adoro! Fica a dica. Beijos Xxx